quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Amanhã ............


É indiscutível que temos falhas, mas não é aceitável que baixemos a cabeça e permitimos que o desânimo nos contamine.
Hoje eu falhei e desonrei o sacrífio do Senhor, meu Deus. Tenho sempre Ele ao meu lado, mesmo quando desabo-me no peso de minhas falhas, encontro o auxílio do senhor. De fato, estamos sempre tratando Deus em parte e nunca no todo, no completo. E como já diz a escritura, quando vier o que é completo , iniquilar-se-á o que é em parte.
Hoje eu fui vencido pelo cansaço e pela falta de fé, não tardará e logo estarei de pé, pois enquanto cristo, dentro de mim, ressoar a voz do seu justo coração, estarei sempre levantando. Como a fênix, como cristo, como o Sol, como aquele que pode tudo Naquele que o fortalece. Amanhã será melhor, o sol nascerá, e , mais uma chance terei de lutar a minha batalha, cujas bombas humanas são surtem efeito. Amanhã será um lindo dia, e da melhor alegria que se possa imaginar.

Nenhum comentário:

 
;